Norwich reentra na Premier com uma pesada derrota em Anfield Road
Corpo do artigo
O Liverpool não podia ter entrado melhor numa competição que pretende ganhar a todo o custo esta temporada. Depois de ter ficado em segundo na época passada, a apenas um ponto do Manchester City, os reds querem juntar esta Premier à Champions da época passada e, nessa caminhada, começam por golear em casa o Norwich, por 4-1, numa partida resolvida a seu favor desde bastante cedo.
Tudo começou aos 7 minutos num autogolo de Hanley, ao desviar para a própria baliza um centro de Origi. Salah aumentou aos 19' com um remate cruzado e fez o cruzamento, aos 28', para o remate de Van Dijk que praticamente fechava as contas do jogo.
Origi ainda aumentou para 4-0 antes do intervalo e, na segunda parte, os reds descansaram, permitindo que o Norwich reduzisse para 4-1.
11194505