A reviravolta dos reds sobre o Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões foi utilizada como arma de arremesso entre a oposição e a primeira-ministra Theresa May
Corpo do artigo
Tema do dia em Inglaterra, a épica reviravolta do Liverpool sobre o Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões veio à conversa no debate sobre o Brexit, em pleno Parlamento Britânico. Tudo começou quando Jeremy Corbyn, o líder da oposição, desafiou a primeira-ministra Theresa May a pedir algumas dicas a Jurgen Klopp sobre um bom resultado na Europa. "Tendo em conta o incrível desempenho do Liverpool na noite de terça-feira, talvez a primeira-ministra pudesse pedir algumas dicas a Jürgen Klopp sobre como obter um bom resultado na Europa", afirmou o líder do Partido Trabalhista.
Contudo, Theresa May surpreendeu o opositor com uma interpretação diferente da vitória de 4-0 do Liverpool. "A vitória do Liverpool mostra que é possível garantir um triunfo se todos se unirem, mesmo quando todos dizem que está tudo acabado, quando a oposição europeia pensa que já ganhou e quando o tempo está a esgotar-se e parece melhor admitir a derrota", respondeu.