Liverpool está interessado em Matheus Nunes, mas não deverá avançar em janeiro
A Sky Sports avança que os reds querem contratar o antigo médio do Sporting, mas só deverão apresentar uma proposta no verão.
Corpo do artigo
A Sky Sports avança esta terça-feira que o Liverpool pretende contratar o internacional português Matheus Nunes, que se transferiu do Sporting para o Wolverhampton no último mercado de verão, a troco de 45 milhões de euros.
A estação britânica assegura que é mais provável que os reds só avancem com uma proposta pelo médio de 24 anos no final da temporada e que os Wolves valorizam o jogador, que também estará a ser seguido pelo Manchester City, em mais de 57 milhões de euros.
Matheus Nunes já havia sido apontado aos reds como uma alternativa a Jude Bellingham, médio inglês do Dortmund, e não será o único nome na lista de compras de Anfield.
15591269
15591479