Arne Slot confirmou que o avançado português, a recuperar de uma lesão nas costelas, não voltará a ser opção antes da próxima pausa para seleções, entre 11 e 19 de novembro, já depois de ter falhado os últimos dois jogos dos reds
Corpo do artigo
Arne Slot, treinador do Liverpool, confirmou esta terça-feira que Diogo Jota vai ficar afastado das suas opções até à próxima pausa para seleções, entre 11 e 19 de novembro.
Já depois de o avançado português, que se lesionou nas costelas a 20 de outubro, diante do Chelsea, ter falhado os últimos dois jogos dos reds, o técnico admitiu que o seu regresso não acontecerá antes desse período de descanso para os clubes.
Assim sendo, Jota, que ainda nem regressou aos treinos no Liverpool, é uma baixa garantida para as próximas quatro partidas do atual vice-líder da Liga inglesa, diante do Brighton (Taça da Liga e Premier League), Bayer Leverkusen (Liga dos Campeões) e Aston Villa (Premier League).
O primeiro desses encontros, relativo aos oitavos de final da Taça da Liga inglesa, acontecerá esta quarta-feira (19h30), em casa dos seagulls.