Declarações do astro argentino sobre a troca do Barcelona pelo PSG, em 2021
Corpo do artigo
Lionel Messi, agora jogador dos americanos do Inter Miami, em entrevista ao podcast “Big Time”, falou, entre muitos outros temas, sobre a mudança do Barcelona para o PSG, em 2021, bem como a sua chegada ao emblema blaugrana, quando ainda era um jovem, lembrando que ambas as etapas tiveram um começo bastante difícil.
“Foi difícil a mudança ao ir para o PSG, porque estava muito bem em Barcelona e pensava continuar lá. Não estava preparado para ir embora, foi tudo muito rápido, tive que refazer a minha vida de um dia para o outro. Conheci outra liga, outro clube, um novo balneário. Foi uma mudança que não procurávamos e por isso custou no início”, começou por dizer sobre a troca de Espanha por França, lembrando depois a sua chegada a Barcelona.
“Para mim foi difícil quando cheguei a Barcelona. Era uma menino e tinha de adaptar-me a novos amigos, novo país, nova cidade, novas pessoas, novo colégio. Custou-me muito ao início, mas pensava que estava a fazer o que queria, jogar futebol, numa grande equipa como o Barcelona e isso fez-me poder seguir em frente, era impressionante e eu desfrutava muitíssimo. Sempre me trataram muito bem em Barcelona, estou-lhes agradecido”, afirmou ao podcast.
