Lingard rejeita ausência para limpar a cabeça: "O clube aconselhou-me a tirar folga"

Jesse Lingard, avançado do United
Jesse Lingard/Twitter
Internacional inglês tratou de contradizer o treinador do Manchester United, Ralf Rangnick, que tinha explicado em conferência de imprensa o porquê da ausência do jogador
Jesse Lingard continua a ser um jogador na ordem do dia do Manchester United. Depois de ter sido associado durante várias semanas a uma saída, o inglês, segundo Rangnick, terá pedido dias de folga para limpar a cabeça. O atleta rejeita a ideia.
"O clube aconselhou-me a tirar folga por motivos pessoais. Mas a minha cabeça está clara e sempre serei profissional a 100% quando me chamarem", referiu, na sua conta pessoal de twitter.
Recorde-se que, em conferência de imprensa, Rangnick também explicou o processo de permanência do jogador em Old Trafford, depois de várias semanas a ser associado ao Newcastle e ao West Ham.
"Com a janela de transferências a fechar na segunda-feira, a direção informou-me que preferiam que ele ficasse e eu entendi isso", explicou.
The club advised me to have time off due to personal reasons! But my headspace is clear and I"ll always be professional when called upon and give 100 percent
- Jesse Lingard (@JesseLingard) February 3, 2022
