Lindelof ficou fora dos prémios do futebol sueco e o agente não gostou: "É embaraçoso"

Antigo jogador do Benfica foi eleito o Melhor Defesa em 2016
Num ano em que se transferiu do Benfica para o Manchester United, Viktor Lindelof vai perder o estatuto de Melhor Defesa do futebol sueco. Pior que isso, nem sequer chegou a ser nomeado, com a lista a ser ocupada por Augustinsson, do Werder Bremen, , Granqvist, do Krasnodar, e Lustig, do Celtic.
Depois de ter recebido o galardão em 2016, a não inclusão do central do United na lista não caiu bem a Hasan Cetinkaya, o agente de Lindelof. "É embaraçoso para o futebol sueco que ele não esteja nomeado e este prémio dificilmente pode ser levado a sério. Ele ganhou o campeonato com o Benfica, a Taça, jogou a Liga dos Campeões, no Benfica e no United. E foi titular pela Seleção. É embaraçoso", destacou em declarações ao jornal Expressen, na Suécia.
O agente de Viktor afirma que o jogador não está incomodado com a situação e que só pensa nos próximos jogos, quer do Manchester United, mas também da seleção sueca, do playoff para o Mundial.
