Lindelof deixou United-Lyon ao intervalo após filho abrir "testa ao meio"
Mulher do antigo central do Benfica explicou o que motivou a sua saída de Old Trafford ao intervalo desse jogo da Liga Europa
Corpo do artigo
Maja Lindelof, mulher e mãe dos dois filhos (está grávida de um terceiro) de Victor Lindelof, revelou esta segunda-feira o motivo que levou o central do Manchester United a deixar Old Trafford ao intervalo da vitória dramática sobre o Lyon (5-4), de Paulo Fonseca, na semana passada, nos quartos de final da Liga Europa.
Através das suas redes sociais, a mulher do antigo defesa sueco do Benfica explicou que Lindelof viu-se forçado a essa saída após o seu filho mais novo, Francis, de três anos, ter tido um assustador acidente em casa, abrindo a “testa ao meio”.
“Uma hora antes de o jogo ter começado, a nossa ama ligou e disse que estava numa ambulância a caminho do hospital. O meu filho mais novo Francis tinha aberto a cabeça ao meio. Ele tinha perseguido o seu irmão Ted Louie em casa e caiu na nossa escadaria de vidro. A sua testa estava aberta ao meio e ele esteve no hospital na quinta e sexta-feira. Ele precisou de uma cirurgia plástica para que juntassem a sua testa. Ele foi anestesiado. Foi a primeira vez que vivi algo assim com algum dos meus filhos, foi incrivelmente desagradável e não é algo que espero voltar a viver”, relatou.
“A operação correu bem e Francis está de volta. Ele é um ‘viking’, voltou ao normal. Toda a gente ficou muito preocupada, mas ele continua a sua vida como se nada tivesse acontecido. Os médicos dizem que ele vai ficar com uma cicatriz grande na sua testa, mas não faz mal, só estou feliz por tudo ter corrido bem”, completou.
No domingo, Lindelof esteve de volta à ação pelo United, tendo capitaneado a equipa de Rúben Amorim na derrota caseira sofrida diante do Wolverhampton, de Vítor Pereira.