
Treinador de guarda-redes Nuno Santos e adjunto João Sacramento deixam o clube francês para se juntarem a José Mourinho em Inglaterra.
O Lille anunciou, ao início da tarde desta quarta-feira, o "acordo" com o Tottenham para a saída do treinador de guarda-redes Nuno Santos e do adjunto João Sacramento, que acompanham José Mourinho na equipa técnica que sucede a Mauricio Pochettino no clube inglês.
João Sacramento, 30 anos, iniciou a carreira de treinador como adjunto no Cardiff. Passou ainda pelo Trefonen, de onde rumou ao Mónaco, como observador.
Quanto a Nuno Santos, 46 anos, treinou os guarda-redes do Farense e das seleções jovens do Canadá, depois de ter defendido as balizas de Vitória de Setúbal, Caldas, Operário Lagoa, Leeds United, Benfica, Badajoz, Santa Clara, Beira-Mar, Rochester Rhinos, Toronto FC, Gondomar, Arouca e Ethnikos Assias.
Com o desejo de "sucesso" em Inglaterra, aos novos adjuntos de José Mourinho, o Lille remete para breve a composição definitiva da equipa liderada por Christophe Galtier.
1197152625260716032
Entretanto, "soluções internas" preencherão os lugares dos portugueses de partida para a Premier League. Segundo o L'Équipe, os adjuntos interinos serão Fernando da Cruz, que orienta as reservas do clube, e Grégory Wembée.
11533530
