Formação dos dogues, pela qual defesa e médio da Seleção Nacional alinharam de início, esteve a perder durante uma hora. Primeiro lugar da Ligue 1 é cada vez mais uma miragem...
Corpo do artigo
O Marselha ficou-se, este domingo, por um empate, a um golo (1-1), na receção ao campeão francês, Lille, na 21.ª jornada da I Liga gaulesa, mesmo com os visitantes a atuarem mais de uma parte sem Benjamin André, expulso.
No Velódrome, com os internacionais portugueses José Fonte e Renato Sanches titulares no onze dos dogues, os forasteiros adiantaram-se graças ao golo do defesa holandês Botman, aos 15 minutos, mas o médio turco Cengiz Under, aos 75, estabeleceu o empate final.
A equipa de Marselha segue no terceiro lugar, a dois pontos do Nice e a 13 do líder da tabela, PSG, enquanto o Lille, pelo qual ainda atuou o português Xeka, é décimo posicionado, já a 21 pontos do topo da classificação.
A três pontos do Olympique está o Rennes que, este domingo, recebeu e goleou por 6-0 o Bordéus, penúltimo com os mesmos 17 pontos que Lorient e Troyes, graças aos golos de Terrier, Bourigeaud, Laborde, Truffert e um "bis" de Guirassy.
No quinto lugar está o Mónaco, a um escasso ponto do Rennes, após ter goleado igualmente o 16.º, Clermont, por 4-0, com um "bis" de Wissam Ben Yedder, com o português Gelson Martins a titular.