Danny Rose, jogador do Tottenham, revelou, em entrevista, um dos episódios mais marcantes da última época
Corpo do artigo
Danny Rose, defesa do Tottenham, está a viver um bom momento no clube que acaba de se apurar para a final da Liga dos Campeões, mas há um ano passou por uma fase complicada e, em declarações, à BBC que fez uma reportagem sobre o êxito mais recente do clube inglês na Europa, fez uma revelação.
O defesa contou que, na temporada passada, um clube (fez questão de o manter no anonimato) esteve interessado em contratá-lo, mas duvidou da sua sanidade, depois de ter sido público que passara por uma depressão devido a uma lesão num joelho e à morte de um familiar próximo.
10909118
"Estava em conversações com e eles rapidamente me disseram: 'queremos conhecer-te apenas para nos assegurarmos de que não estás louco. Senti-me envergonhado, Passei o que passei, mas gosto de acreditar que não afeta o meu trabalho. Sempre vou dar cem por cento", revelou Danny Rose, fazendo questão de realçar: "No fim, acabaram por não me fazer nenhuma oferta, mas pensar que possam assumir que possa estar louco é vergonhoso. Fico chateado. Se me voltassem a ligar agora, dizia-lhes não."