Quando o campeonato parou, o Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, estava na liderança da tabela classificativa
Corpo do artigo
A Liga grega decidiu esta quinta-feira prolongar a suspensão do campeonato até 24 de abril, data em que será tomada nova decisão acerca de uma paragem definitiva ou não da época por causa da pandemia de covid-19.
"A Liga grega tomou esta decisão por unanimidade na sequência de uma reunião em videoconferência, que durou duas horas, com os proprietários dos 14 clubes", anunciou o organismo que gere o futebol profissional da Grécia.
No decurso da videoconferência, o Panathinaikos, apoiado pelo Aris de Salonica, pelo Panetolikos e pelo Panionios, avançou com uma proposta para que a temporada fosse encerrada já esta quinta-feira, mas aquela não colheu um apoio unânime.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
O dono do Olympiacos, Evangelos Marinakis, de 52 anos, que foi infetado pela Covid-19 e, entretanto, já curado, propôs que fosse tomada a decisão de nomear um campeão caso a época não chegasse ao fim.
Quando o campeonato parou, o Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, estava na liderança da tabela classificativa, com sete pontos de vantagem sobre o PAOK, treinado por outro português, Abel Ferreira, o que lhe assegurava uma posição muito vantajosa para os play-offs.