Liga Conferência: Fiorentina tremeu contra Bernardo Vital, Tiago Dantas assistiu pelo Rijeka

Roberto Piccoli, da Fiorentina, em ação contra Bernardo Vital
EPA
Italianos sofreram três golos de um médio polaco de 19 anos e só fizeram a festa no prolongamento. Tiago Dantas assistiu
O jogo mais entusiasmante do dia na Liga Conferência teve lugar em Itália: depois de ter vencido na Polónia por 3-0 na primeira mão, a Fiorentina sofreu três golos do Jagiellonia (todos apontados pelo médio Mazurek, de apenas 19 anos) e viu-se obrigada a ir a prolongamento. No tempo extra, o conjunto de Florença acabou por fazer valer a sua força, marcando dois golos antes de sofrer um já nos instantes finais, com os polacos a acabarem reduzidos a dez por expulsão do central português Bernardo Vital aos 120".
Em frente seguem também: Rijeka, de Tiago Dantas (autor de uma assistência na vitória caseira por 3-1 sobre os cipriotas do Omonia); AZ Alkmaar, de Alexandre Penetra, que virou a eliminatória ao bater o Noah por claros 4-0 depois da derrota por 1-0 na Arménia; e Lech Poznan, de Joel Pereira, que confirmou o apuramento ao vencer o KuPS por 1-0 na Polónia.
