Agente revelou a nega que o avançado do Barcelona deu a um clube da Arábia Saudita no verão de 2024
Corpo do artigo
Pini Zahavi, agente de Robert Lewandowski, revelou esta semana que o avançado polaco, que faz 37 anos a 21 de agosto, recusou uma oferta milionária de um clube da Arábia Saudita, sem especificar qual, no mercado de verão do ano passado.
Em declarações ao jornal “Fakt”, o representante vincou que Lewandowski não ficou seduzido pelo chorudo salário que lhe foi oferecido e não tem outro desejo que não seja continuar no campeão espanhol, onde tem contrato até 2026.
“Posso explicar que há um ano ele recebeu uma proposta da Arábia Saudita em que lhe ofereciam 100 milhões de euros por temporada. Por temporada! E ele não quis, quis lutar por títulos importantes. Ele queria lutar pela liga e pela Liga dos Campeões com o Barça e quase conseguiu todos estes títulos”, revelou.
“Lewandowski importa-se muito com o lugar onde vive e está encantado em viver em Barcelona e jogar pelo Barça. Além disso, os clubes sauditas estão a transbordar de jogadores e quase não sabem o que fazer com eles. Há um limite de contratações de jogadores estrangeiros e isso limita muito as opções. Mas, de qualquer forma, Lewandowski não quis ir para a Arábia Saudita. Podia, mas não quis”, acrescentou o agente.
A Arábia Saudita continua interessada em Lewandowski este verão, mas o jogador não parece ter mudado de ideias quanto ao futuro.