Lewandowski fala sobre o apuramento para o Mundial e aborda fim da carreira: "Não penso"
Declarações de Robert Lewandowski, internacional polaco e avançado do Bayern, na cerimónia de entrega dos Globe Soccer Awards.
Corpo do artigo
Robert Lewandowski, em declarações na cerimónia de entrega dos prémios Globe Soccer Awards, esta segunda-feira, falou sobre o playoff de apuramento para o Mundial'2022, que a Polónia também irá disputar, tal como Portugal. O avançado do Bayern mostrou-se confiante.
"Não vão ser jogos fáceis, temos de dar sempre 110 por cento. Acredito que a felicidade estará do nosso lado no final", afirmou.
Lewandowski, de 33 anos, foi ainda questionado sobre um possível ponto final na carreira, garantindo que, para já, não pensa nisso:
"No futebol também é importante a forma como a tua cabeça trabalha ou o quão cansada estará a tua cabeça a certa idade. O mais importante é o corpo, depois a condição física e a cabeça é a terceira. Para já, não penso nisso. Se numa manhã, quando acordar, pensar "estou cansado, não quero ir para o treino", talvez seja o primeiro passo para pensar no fim da carreira."