À lesão de Robben junta-se agora a suspeita de fratura do malar do avançado que teve de ser transportado ao hospital, na sequência de um choque, no jogo com o Borússia Dortmund.
Corpo do artigo
Lewandowski poderá falhar as meias-finais da Liga dos Campeões, na sequência de uma forte pancada no rosto que lhe fraturou o malar, na terça-feira, na meia-final da Taça da Alemanha, perdida para o Borússia Dortmund, nos penáltis. Esta quarta-feira, a imprensa internacional dá conta das dúvidas relativamente à condição do avançado do Bayern, que se lesionou na sequência de um choque violento com Langerak, o guarda-redes adversário.
Transportado ao hospital com uma forte comoção cerebral, Lewandowski, 26 anos, aguarda agora a confirmação do diagnóstico. Quer se trate de fratura do malar ou do maxilar, na Alemanha, dão-no como praticamente afastado da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com o Barcelona (6 de maio), e até se admite que o regresso à competição possa ser antecipado com recurso a uma máscara de protecção. Todos os cenários aguardam uma comunicação oficial do Bayern, que tem também Robben e Thiago lesionados.