Antigo agente de Lewandowski contou a história por trás da transferência do jogador para o Bayern.
Corpo do artigo
Cezary Kucharski, antigo agende de Robert Lewandowski, contou ao canal de YouTube Futbolownia, a história da transferência do polaco para o Bayern, em 2014, apesar do interesse do Real Madrid, admitindo que a oferta dos madridistas era melhor que a dos alemães.
O interesse do Real Madrid pelo avançado polaco começou em 2013, quando o jogador estava no Dortmund e marcou quatro golos à equipa espanhola na Champions.
"As condições económicas do Madrid eram melhores. A chave era que não seria o número um. Não seria uma boa jogada jogar ali como substituto de Benzema", disse Kucharski.
No entanto, esse mesmo jogo da Champions frente ao Real Madrid, fez com que o Bayern se interessasse ainda mais por ficar com Lewandowski, que se apressou a chegar a acordo com o Dortmund: "O contrato com o Bayern estava fechado, mas depois do jogo com o Real Madrid, em que ele marcou quatro golos, quis dar-lhe um melhor".
"Duas semanas antes de se confirmar a transferência, disse que tinha mudado de opinião e que ele ia para o Real Madrid. Em Munique não gostaram e ouvi palavras desagradáveis. Mas Hoeness resistiu à pressão, convenceu a direção e acrescentaram 25 milhões de euros ao contrato", finalizou.