Lesão de Salah faz soar alarmes e Klopp admite dor de cabeça para o dérbi
Mohamed Salah teve de ser substituído aos 52 minutos
Corpo do artigo
Mohamed Salah fez soar os alarmes no Liverpool-Manchester City, depois de ter sido substituído por lesão, à passagem do minuto 52. O internacional egípcio queixou-se da virilha e Jurgen Klopp decidiu lançar Wijnaldum para retirar o jogador de 25 anos do terreno de jogo.
Já após o final do encontro, o treinador dos "reds" revelou a conversa que manteve com Salah sobre a condição física do egípcio e adiantou que o avançado está em dúvida para o dérbi de sábado com o Everton.
"Ele disse-me imediatamente a seguir ao jogo, 'tudo bem, tudo bem', mas eu espero que seja esse o caso. Temos de esperar. Nós jogamos sábado às 12h30 e se queremos ver jogos destes, a Premier League tem de pensar realmente nisso [em reagendar jogos]. Por causa disso, será realmente difícil [que Salah recupere a tempo do Everton]. Provavelmente, o Everton está mais contente com a data do jogo do que nós e isso não é justo. Estar numa competição internacional não te deve causar problemas. Deve ser uma coisa boa", atirou Jurgen Klopp, em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.