Em causa está a possível indisponibilidade do "astro" argentino, do Inter Miami, no duelo para a MLS.
Corpo do artigo
Lionel Messi lesionou-se no tornozelo direito na final da Copa América 2024, frente à Colômbia, num jogo que decorreu na madrugada do passado domingo para segunda-feira, nos Estados Unidos. E este incidente fez soar os alarmes do… Chicago Fire, que receberá o Inter Miami, equipa do "astro" da Argentina, na madrugada de 31 de agosto para 1 de setembro, num duelo a contar para a Fase Regular da Conferência Este da MLS.
Devido à atração para ver, ao vivo, o craque argentino, a partida em causa poderá levar a que o estádio fique com a lotação esgotada, o que renderá um "jackpot" no que concerne às receitas dos bilhetes.
Com o intuito de evitar a fúria dos adeptos, caso Lionel Messi continue indisponível nessa data, o conjunto de Chicago garantiu que reembolsará o valor dos ingressos, avançando com regalias em cartões de época, bilhetes para outros desafios ou entrada privilegiada em eventos do clube.
Neste momento, o Inter Miami lidera a Conferência Este da MLS, com 50 pontos conquistados em 24 encontros. Já o Chicago Fire é 13º colocado, somando 25 pontos no mesmo número de jogos.