Internacional português do Real Madrid realizou ressonância em clínica em Madrid e recebeu boas notícias.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo submeteu-se quarta-feira a uma ressonância na clínica Rúber, em Madrid, e ficou a saber que a lesão contraída no jogo contra o Villarreal não é grave. O internacional português do Real Madrid, segundo o jornal espanhol Marca, já havia feito uma ecografia em Valdebebas e na quarta-feira, graças ao exame realizado na clínica Rúber, foram descartados os piores receios, até porque os resultados foram iguais aos revelados na ressonância feita em Manchester. Lesão sim, rotura não.
A confirmar-se, revela a Marca, e se tudo decorrer normalmente durante a recuperação, Cristiano Ronaldo estará à disposição de Zinedine Zidane para o jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões com o Manchester City.
Apesar de não estar ainda apto para o jogo de sábado com a Real Sociedad, a contar para o campeonato, Cristiano Ronaldo tem-se revelado otimista nos últimos dias, o que leva a crer que já tinha conhecimento da real extensão da lesão na coxa direita. Depois de publicar a mensagem "Don't worry, be happy", o jogador português partilhou esta quinta-feira uma imagem sua muito sorridente a jantar com o filho Cristianinho Jr. e o amigo Ricardo Regufe.