
Ukraine's forward Artem Besedin (C) leaves the pitch after being injured during the UEFA EURO 2020 round of 16 football match between Sweden and Ukraine at Hampden Park in Glasgow on June 29, 2021. (Photo by ANDY BUCHANAN / POOL / AFP)
AFP
De acordo com os responsáveis médicos da seleção da Ucrânia, após os primeiros exames, está colocada de parte a continuidade do avançado no Europeu, com várias lesões na perna e suspeita de lesão ao nível dos ligamentos cruzados
O avançado Artem Biesedin, que teve de ser substituído por lesão no prolongamento do jogo frente à Suécia, está fora do Euro'2020, informou esta quarta-feira a seleção da Ucrânia, que se apurou para os quartos de final.
Biesedin, que tinha entrado aos 91 minutos para o lugar de Yaremchuk, lesionou-se numa disputa de bola com Marcus Danielsson, num lance ocorrido aos 99 minutos, que ditou a expulsão do central sueco, no jogo em que a Ucrânia venceu no prolongamento, por 2-1.
De acordo com os responsáveis médicos da seleção da Ucrânia, após os primeiros exames, está colocada de parte a continuidade do avançado no Europeu, com várias lesões na perna e suspeita de lesão ao nível dos ligamentos cruzados.
"É preciso uma ressonância magnética para um diagnóstico mais preciso, mas é certo que uma lesão deste tipo requer um tratamento a longo prazo, que não permitirá ao Artem jogar num futuro próximo", indicaram os responsáveis.
Nos quartos de final, a Ucrânia defronta a Inglaterra, que bateu a Alemanha por 2-0, num encontro marcado para sábado, pelas 21h00 locais (20h00 em Lisboa), no Estádio Olímpico de Roma, em Itália.
