Formação do principado bateu o Lille por 4-0, a jogar em casa.
Corpo do artigo
O Mónaco praticamente fechou as contas do título francês este domingo, ao receber e vencer o Lille por 4-0, em partida da 37ª jornada da Liga francesa.
A formação orientada por Leonardo Jardim passou a somar 89 pontos, mais três do que o Paris Saint-Germain, que venceu em St. Étienne por 5-0. Como os parisienses têm apenas um jogo por disputar (o Mónaco tem um em atraso) e o critério de desempate na Ligue 1 é a diferença entre os golos marcados e sofridos, torna-se tarefa quase impossível para o PSG chegar ao título de campeão: o Mónaco tem uma diferença de 73 golos, contra os 56 da equipa da capital.
No jogo com o Lille, que contou com o português Éder a titular, Falcao marcou aos seis e aos 69 minutos, com o português Bernardo Silva também a faturar, aos 45 minutos. O defesa Alonso, do Lille, introduziu a bola na própria baliza, aos 89', fixando o resultado final.
