German Berterame, com um "bis", aos quatro e 88 minutos, e Arturo González, com um "hat-trick", aos 35, 37 e 70, construíram o confortável triunfo do Monterrey, que, pelo meio, ainda falhou uma grande penalidade, por intermédio de Rogelio Funes Mori
Corpo do artigo
O León, treinado pelo português Renato Paiva, foi no sábado copiosamente derrotado na visita ao Monterrey, sofrendo uma goleada por 5-1, em jogo da sétima jornada do campeonato mexicano.
German Berterame, com um "bis", aos quatro e 88 minutos, e Arturo González, com um "hat-trick", aos 35, 37 e 70, construíram o confortável triunfo do Monterrey, que, pelo meio, ainda falhou uma grande penalidade, por intermédio de Rogelio Funes Mori, antigo jogador do Benfica.
15076208
O tento solitário do León foi assinado por Byron Castillo, aos 49 minutos, na altura reduzindo a desvantagem dos visitantes para 3-1.
15076442
A formação comandada por Renato Paiva somou a segunda derrota na competição, na qual ocupa o nono lugar, com nove pontos, menos sete do que o Monterrey (16), que assumiu provisoriamente a liderança, com mais um ponto face ao Tigres (15), que tem menos um jogo.