Jovem central francês também era pretendido pelo Real Madrid, mas os red devils avançaram com valores que o campeão europeu e espanhol não se mostrou disposto a igualar
Corpo do artigo
Pretendido há vários meses pelo Real Madrid, Leny Yoro motivou uma investida do Manchester United neste verão e já não deverá escapar ao gigante inglês, tendo viajado esta quarta-feira para Inglaterra para realizar exames médicos e assinar contrato em Old Trafford.
De acordo com a imprensa internacional, o Lille aceitou na noite passada uma proposta de 50 milhões de euros, mais bónus, pelo jovem central francês, de 18 anos, que tem apenas mais um ano de contrato com “les dogues”.
Valores que são bem superiores àqueles que o atual campeão europeu e espanhol estava disposto a investir no jovem, tendo em conta a sua situação contratual. O PSG também terá estado interessado no jogador, ainda que sem grandes desenvolvimentos.
Assim sendo, apesar de ter demonstrado a vontade de se mudar para o Real Madrid no passado, Yoro deverá mesmo dar entrada na Premier League pela porta do United, tendo à sua espera um contato válido por cinco temporadas, até 2029.