Clubes alemães estão na peugada de Feddal, que terminou contrato com os leões, e juntam-se a Maiorca, Celta de Vigo e Almería.
Corpo do artigo
Feddal tem sido associado constantemente a clubes espanhóis e permanecer na Europa e voltar ao país onde se notabilizou é um desejo do marroquino. No entanto, surgiram interessados alemães e de patamares competitivos interessantes para o defesa.
O jornal Marca dá conta das sondagens de Leipzig e Schalke 04, dois emblemas que têm poder financeiro para cobrir as exigências salariais do canhoto, que se desvinculou do Sporting em junho. O central de 32 anos é uma solução a baixo custo de investimento para servir como elemento de rotação de plantel, escreve o periódico espanhol.
A possibilidade de voltar a Espanha não se esfumou ainda, porém. Celta de Vigo e Almería têm esbarrado nas pretensões financeiras de Feddal, sendo neste momento o Maiorca o clube mais ativo, tendo feito chegar uma proposta aos representantes do jogador, que se notabilizou principalmente no Bétis antes de rumar a Lisboa para ser campeão em 2020/21. Feddal continua a preferir a Europa, até por razões familiares, mas tem propostas de clubes sauditas.
15043118