
.
Reprodução/Twitter: Angelino
A direção do Leipzig criticou o selecionador espanhol por não ter convocado por Angeliño.
A direção do Leipzig criticou o selecionador espanhol, Luis Enrique Martínez, por não convocar o lateral do clube, Angeliño, que tem brilhado na Bundesliga e na Liga dos Campeões.
"Ángel tem mostrado excelentes atuações durante bastante tempo, não apenas na Bundesliga, mas também na Liga dos Campeões. Por isso, não entendemos por que ainda não foi convocado", disse o diretor desportivo do clube alemão, Markus Krosche, em declarações ao jornal alemão Sport Bild.
Já o diretor geral do Leipzig, Oliver Mintzlaff, fez eco das críticas de Krosche: "Angeliño joga a um nível alto e constante, proporciona um número de golos e assistências acima da média e mostra uma mentalidade vencedora absoluta".
Recorde-se que em 23 jogos disputados esta temporada, o lateral de 24 anos leva oito golos e outras tantas assistências: "O seu nível de jogo transcendeu em Espanha, de certeza. Não podemos entender que ainda não tenha sido convocado porque seria um grande reforço para a seleção espanhola", disse Mintzlaff.
Já Angeliño não teceu grandes comentários sobre a sua ausência da seleção espanhola: "Não está nas minhas mãos. Estou totalmente concentrado no meu rendimento e trato de mostrar o melhor em cada sessão de treino e em cada jogo."
13248921
