Norte-irlandês Will Grigg foi o "carrasco" da equipa comandada pelo escocês David Moyes, ao apontar os dois golos sem resposta que ditaram o afastamento do West Ham da Taça da Inglaterra.
Corpo do artigo
O West Ham, 11.° classificado da Premier League, deixou-se surpreender pelo mais modesto Wigan, líder do terceiro escalão inglês, na Taça de Inglaterra. O norte-irlandês Will Grigg foi o carrasco da equipa comandada pelo escocês David Moyes, ao apontar os dois golos sem resposta que ditaram o afastamento do West Ham da competição, em partida de estreia para o português João Mário, proveniente do Inter por empréstimo - entrou ao intervalo. Will Grigg, recorde-se, ficou famoso no Europeu de França, graças à música cantada pelos adeptos da Irlanda do Norte (Will Grigg's on fire").
Já o Hull City, antepenúltimo classificado da segunda liga inglesa, afastou da competição o Nottingham, outra equipa do segundo escalão, que bateu por 2-1.
O Southampton, a lutar pela permanência na Premier League, bateu o Watford por 1-0, enquanto o Sheffield United se impôs ao Preston por 1-0.
O Brighton viajou até ao reduto do Middlesbrough, vencendo por 1-0 com um golo aos 90 minutos para a equipa do Championship.
As partidas Huddersfield-Birmingham e Nottts County-Swansea terminaram empatadas, pelo que os jogos terão de ser repetidos.