Charlie Stillitano terá reunido com Liverpool, Chelsea, Arsenal, Manchester United e Manchester City para discutir uma Super Liga Europeia
Corpo do artigo
Charlie Stillitano, o nome por trás da ideia de uma Super Liga Europeia, veio confirmar a existência de uma reunião com representantes dos cinco grandes clubes ingleses, de forma a promover uma restruturação da Liga dos Campeões que garanta participação aos maiores clubes europeus.
O magnata americano, dono da empresa Relevent Sports, empresa que organiza a Internacional Champions Cup (ICC), sugeriu ainda que o Chelsea, atualmente décimo classificado na Premier League esta época, é mais merecedor de um lugar na Liga dos Campeões do que o Leicester, líder da competição.
"O que está a acontecer com o Leicester esta época é uma história fantástica para todos, menos para os adeptos do Manchester United, Liverpool, ou mesmo Chelsea. O Leicester não tem direito a estar na Liga dos Campeões", atirou, em declarações à rádio norte-americana SiriusXM.
Quanto a uma restruturação da Liga dos Campeões, Stillitano ataca o atual formato da prova. "Isto pode soar arrogante, mas quando se olha para as equipas que integram a ICC, pode-se dizer que parece a Liga dos Campeões. Mas, na realidade, na Liga dos Campeões estão equipas como PSV e Gent", afirmou.