James Maddison é o principal objetivo do novo rico do futebol inglês. Primeira proposta já chegou aos 50 milhões de euros
Corpo do artigo
Menos ativo no mercado de verão em comparação com janeiro, o Newcastle pode guardar para este mês de agosto uma grande operação. James Maddison, uma das figuras do Leicester, está no radar da equipa de Eddie Howe.
Segundo o The Telegraph, o Newcastle já ofereceu 50 milhões de euros, proposta que acabou por ser recusada pelo Leicester. Não será, seguramente, a última oferta, ficando ainda por perceber que valor é que poderá convencer o clube do King Power Stadium.
15057662
No Leicester desde 2018, Maddison tem sido, consecutivamente, um dos jogadores mais importantes do clube. Leva 45 golos em 171 jogos.
15056940