Vardy e Mahrez brilharam na vitória dos <em>foxes </em>sobre os <em>spurs</em>, que já não vencem há três jogos.
Corpo do artigo
O Leicester recebeu e venceu o Tottenham por 2-1, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.
Vardy abriu o marcador no King Power Stadium com um golaço, fazendo um chapéu perfeito a Hugo Lloris à passagem do minuto 13. Em cima do intervalo, Mahrez, com outro grande golo, ampliou a vantagem dos foxes e levou os adeptos à euforia, fazendo lembrar a dupla que levou o Leicester ao inédito título de 2015/16.
Uma segunda parte mais discreta da equipa de Claude Puel permitiu ao Tottenham reacender a discussão com um golo de Harry Kane ao minuto 79, mas uma série de falhanços evitaram o empate e sentenciaram os spurs a mais uma escorregadela na Premier League.
Com este resultado, a equipa de Mauricio Pochettino ocupa o quinto lugar, a 13 pontos do Manchester City, enquanto o Leicester é nono, com 17 pontos.