Jogo entre o Leganés e o Levante no centro da polémica em Espanha.
Corpo do artigo
O Leganés vai pedir a repetição do jogo com o Levante, garantiu no sábado a presidente do clube, Victoria Pavón, após a derrota da equipa "pepinera" por 2-1.
"Aconteceram coisas graves neste jogo, como terem assinalado um penálti contra nós por uma falta que foi cometida fora da grande área. Também já aconteceu no jogo com o Valência, há algumas semanas. Como se não bastasse, o VAR não estava a funcionar corretamente", atirou a dirigente, prosseguindo:
"Estava a ir e a vir, por isso sentimos que não estávamos a competir de igual para igual. Por isso é que vamos pedir a repetição do jogo a partir do minuto da grande penalidade. Descobrimos que o VAR não estava a funcionar bem através do nosso delegado e de outras fontes que não queremos divulgar", rematou Victoria Pavón, líder do Leganés.