Leboeuf não vislumbra o "seu" Chelsea a erguer o troféu da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Frank Leboeuf, antigo internacional francês e defesa do Chelsea, considera que a equipa orientada por Thomas Tuchel, em vantagem (0-2) nos quartos da Champions frente ao FC Porto, não tem possibilidade de vencer a competição milionária.
"Os apostadores estão errados. Pode-se dizer que têm a sensação de que vai conseguir, mas não se pode dizer que o Chelsea tem uma hipótese de ganhar a Liga dos Campeões. Devem estar longe de pensar isso", afirmou o ex-blue, ao Mirror.
Lebeouf, que realizou 250 jogos pelo Chelsea (de 1996 a 2001) e ergueu três Taças de Inglaterra e uma Taça da Liga, aconselha os londrinos "serem mais consistentes" no ataque e "mais fortes" no miolo para "terem esperança em ganhar" a Champions.
Porém, para isso acontecer, o também antigo internacional francês, atualmente com 53 anos, perspetivou que está dependente de "muitas circunstâncias" e admitiu que incluir a orelhuda na vitrina de Stanford Bridge "será realmente espantoso.
Como mais prováveis vencedores da atual edição da Liga dos Campeões, Frank Lebeouf selecionou as equipas de Manchester City, o campeão europeu em título Bayern e o último finalista vencido Paris Saint-Germain.
O Chelsea vai defrontar, no próximo dia 13 de abril, o FC Porto, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Por agora, os londrinos detêm uma vantagem de dois golos na eliminatória.