Internacional português foi titular na vitória frente à Lázio (2-0), mas durou apenas 10 minutos em campo. Primeira mão das meias-finais, diante do Inter, está marcada para quarta-feira.
Corpo do artigo
Rafael Leão saiu lesionado do encontro entre Milan e Lázio, no sábado, que terminou com uma vitória rossoneri por 2-0, em jogo da 34.ª jornada da Serie A.
O avançado português durou apenas 10 minutos em campo e deu sinais de ter sofrido uma lesão muscular, a quatro dias da primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões, em casa, frente ao Inter. No entanto, o próprio Leão fez questão de tranquilizar os adeptos.
"Não se preocupem com a minha lesão. Em breve estarei de regresso", escreveu, numa mensagem da aplicação "The Residency", acrescentando posteriormente: "Fiz tratamentos e dormi o dia todo. Quero jogar e perseguir os meus objetivos".
Após a partida, Stefano Pioli, treinador do Milan, também não se mostrou muito preocupado com a saída do extremo.
"Se o Rafael Leão estiver recuperado, então irá jogar. Caso contrário, também poderemos fazer uma excelente exibição, mesmo sem um grande jogador como ele. Estive agora com o Rafael e ele pareceu-me relaxado, mas o seu problema muscular será reavaliado amanhã. Tendo em conta aquilo que ele me disse, não acho que seja uma lesão grave. Vamos ver como ele vai acordar amanhã", referiu, à DAZN.
O Milan recebe o Inter na quarta-feira, às 20h00, num dérbi relativo à primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O segunda mão da eliminatória está marcada para o dia 16 de maio.
16314885
16314892