Leão suplente na vitória do Milan, Salernitana de Paulo Sousa prolonga crise
A equipa do técnico português perdeu com o último e continua sem vitórias na presente temporada.
Corpo do artigo
O Milan, com Rafael Leão a suplente utilizado, venceu esta quarta-feira por 3-1 na visita ao Cagliari, enquanto a Salernitana, treinada por Paulo Sousa, agudizou a sua crise na Serie A, perdendo em casa do Empoli e continuando sem vitórias na presente temporada, à sexta jornada.
Em Cagliari, os "rossoneri" começaram a partida com o pé esquerdo, sofrendo um golo de Zito Luvumbo aos 29 minutos, mas responderam ainda antes do intervalo, por Noah Okafor (40') e Fikayo Tomori (45'). Na segunda parte, Ruben Loftus-Cheek selou o triunfo, marcando aos 60', nove minutos antes da entrada em campo de Leão.
Com o triunfo, o Milan apanhou provisoriamente o Inter na liderança da Serie A, somando 15 pontos. Já o Cagliari está na outra ponta da tabela, carregando a "lanterna-vermelha" com dois.
Já em Empoli, a equipa de Paulo Sousa sofreu o único golo do jogo aos 34 minutos, por Tommaso Baldanzi, permitindo a primeira vitória do adversário no campeonato, onde ocupava o último lugar, tendo subido para penúltimo (19.º), com três pontos. Já a Salernitana segue na posição imediatamente acima (18.ª), com três.
17084210
17083793