Presidente da Lázio confirmou que tentou contratar o extremo do Manchester United no verão do ano passado, antes de ter sido emprestado aos espanhóis do Getafe
Corpo do artigo
Claudio Lotito, presidente da Lázio, confirmou esta segunda-feira que o clube italiano tentou contratar Mason Greenwood no verão de 2023, antes de o extremo inglês ter sido emprestado pelo Manchester United aos espanhóis do Getafe.
“O negócio para contratar Greenwood ficou perto no ano passado, mas depois colapsou nas fases finais. Agora temos mais um nome na lista, não posso revelar mas é dez vezes melhor do que Greenwood”, apontou, em declarações reproduzidas pelo jornalista Fabrizio Romano.
Depois de uma época em que brilhou no Getafe com dez golos e sete assistências em 36 jogos, o extremo, de 22 anos, regressou ao Manchester United, mas não conta para o gigante inglês, que estará em negociações avançadas com o Marselha.
Recorde-se que a carreira de Greenwood ficou manchada por uma acusação de violência doméstica, em 2022, que acabou retirada.