Com o emblema romano envolvido na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em agosto, o presidente do clube, Claudio Lotito, quer reforçar a equipa com o internacional holandês se os valores forem razoáveis
Corpo do artigo
Van Persie é o sonho de Claudio Lotito, presidente da Lázio, que a Imprensa italiana aponta como principal objetivo para reforçar o plantel com vista à pré-eliminatória da Liga dos Campeões do próximo mês de agosto. O avançado holandês do Manchester United completa 32 anos daqui por dois meses e veria com bons olhos uma mudança de ares, até porque não escondeu o desejo de jogar com mais regularidade para poder ganhar ritmo para marcar presença no próximo europeu, em 2016.
Segundo o "Il Messagero", o Manchester United também não estaria na disposição de renovar um contrato de 10 milhões de euros e estaria disponível para negociar uma transferência abaixo dos 15 milhões de euros.