Correa deu o empate à Lázio frente ao Milan.
Corpo do artigo
Lázio e Milan ficaram-se este domingo pelo empate a uma bola, em jogo da 13ª jornada da Liga italiana, perdendo terreno para a líder Juventus e para o Inter, únicas equipas das cinco primeiras classificadas que venceram.
O jogo foi sempre muito equilibrado e parecia encaminhar-se para um empate sem golos, mas o costa-marfinense Franck Kessie, aos 78 minutos, abriu o marcador com um remate feliz, que desviou num defesa da Lazio e traiu o guarda-redes albanês Thomas Strakosha.
Do outro lado, o guarda-redes milanês, Gianluigi Donnarumma, fez uma defesa espantosa aos 71 minutos, a negar em cima da linha de baliza o golo à Lázio, depois de um cabeceamento potente do avançado brasileiro Wallace.
A Lázio repôs a igualdade aos 90+4', com a bola a ser colocada diretamente por alto na área e o argentino Joaquín Correia a dominar com o peito e a bater Donnarumma, quando o Milan parecia ter os três pontos no bolso.
O golo de Correa permitiu à Lázio manter o quarto lugar, com 23 pontos, mais um do que o Milan, quinto classificado, numa jornada em que a surpresa maior foi o nulo cedido pelo Nápoles na receção ao Chievo, resultado que distanciou ainda mais a Juventus no topo da classificação.
A "Vecchia signora", que venceu no sábado o SPAL por 2-0, com o avançado português Cristiano Ronaldo a marcar um dos golos, lidera a Série A, com 37 pontos, seguida do Nápoles, com 29, e do Inter, com 28.