A Lázio, que ainda luta pelo segundo lugar, foi ao estádio Marc'Antonio Bentegodi e apenas conseguiu um ponto,
Corpo do artigo
A 21ª jornada da Seria A completou-se com dois empates, tanto na deslocação da Sampdória a Monza como a da Lázio a Verona, com os romanos a perderem o terceiro posto para a rival Roma.
A Lázio, que ainda luta pelo segundo lugar, foi ao estádio Marc'Antonio Bentegodi e apenas conseguiu um ponto, com o empate 1-1 que deixa a equipa no quarto lugar da classificação.
Com 39 pontos, está ainda nos lugares de Champions, a um da Roma, de José Mourinho, e quatro do Inter. O Nápoles é líder, com 56 pontos.
O espanhol Pedro adiantou a Lázio, imediatamente antes do intervalo, aos 45 minutos, com o Verona a responder aos 51, com o tento de Cyril Ngonge.
Em Monza, o português Dany Mota foi titular na equipa local - seria substituído aos 79 minutos, quando a Sampdória, penúltima da tabela, liderava o marcador por 2-1.
Manolo Gabbiadini, aos 12 e 58 minutos, marcou ambos os golos da formação de Génova, com Andrea Petagna a fazer o primeiro golo dos locais aos 32.
Quando parecia sentenciada a derrota do Monza, ainda houve tempo para a salvação da equipa da casa, aos 90+9 minutos, graças à grande penalidade cobrada por Matteo Pessina.
15792521
15792078