Avançado do Inter recuperou fisicamente e ajudou a equipa a seguir para a final da Champions
Corpo do artigo
Lautaro Martínez, uma das grandes figuras do Inter, esteve em dúvida, por questões físicas, mas recuperou, e até marcou, de penálti, no triunfo por 4-3 frente ao Barcelona, no prolongamento, que ditou a passagem à final da Champions.
O avançado internacional argentino contou, depois do jogo, do sacrifício que fez para ajudar a formação orientada por Simone Inzaghi. "Sofremos muito, mas fizemos um trabalho de equipa incrível frente a um adversário de enorme valor. Estive um pouco em apuros, nem conseguia levantar a perna. Os dois primeiros dias depois da lesão em Barcelona passei-os em casa a chorar. Fiz sessões de recuperação durante toda a semana, procurei estar apto. Meti uma ligadura bem apertada e fui direto para o campo. Eu sou assim", afirmou.
"Em jogos como este, temos de estar presentes. Chorei com a minha mulher e os meus filhos em casa, mas prometi que estaria aqui. A minha mãe também estava preocupada, ligou-me toda a manhã, mas nem atendi porque estava a sofrer muito", recordou, satisfeito com o sucesso. "O Inter está há anos a subir de nível. Devemos estar orgulhosos", rematou.