Jornal Bild revelou o verdadeiro motivo que motivou a ausência do lateral-direito na segunda parte do jogo da Liga dos Campeões com os catalães, em que foi substituído ao intervalo, pensando-se inicialmente que se tinha tratado de uma opção técnica
Corpo do artigo
O jornal Bild revelou esta segunda-feira o verdadeiro motivo por detrás da ausência de Julian Ryerson na segunda parte do jogo entre o Borussia Dortmund e o Barcelona (2-3), na sexta jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
O lateral-direito norueguês, de 27 anos, começou o jogo a titular mas não regressou dos balneários após o intervalo, sendo substituído pelo ex-Braga Yan Couto. Inicialmente, pensou-se que tinha sido apenas uma decisão do técnico Nuri Sahin, mas a fonte explica que se tratou de uma situação bem mais preocupante.
É que Ryerson terá desmaiado no balneário do Dortmund durante essa pausa, sendo levado no final do jogo para um hospital local, onde foi submetido a vários exames cardiológicos e neurológicos.
Já no fim de semana, falhou a convocatória do Dortmund para a partida com o Hoffenheim (1-1), na Bundesliga, e continua em dúvida para os próximos compromissos do emblema alemão.