Laporta esclarece declarações sobre possíveis regressos de Messi e Iniesta ao Barcelona

Messi, antigo jogador do Barcelona
LLUIS GENE / AFP
Presidente do emblema blaugrana explicou declarações sobre os antigos jogadores e referências do clube.
Joan Laporta, presidente do Barcelona, que na apresentação de Xavi como novo treinador do emblema blaugrana falou sobre os possíveis regressos de Lionel Messi e Andrés Iniesta ao clube, esclareceu agora tais declarações.
O líder máximo do emblema espanhol sublinhou que não se referia aos regressos enquanto jogadores, mas sim como treinadores.
"Eles próprios sempre disseram que gostariam de regressar ao Barcelona. Já não falo como jogadores, mas sim como treinadores. Cada um deles tem-se pronunciado publicamente neste sentido. Não se pode descartar a hipótese de que regressem ao Barça", começou por dizer aos microfones do programa "El Larguero", da "SER".
"Que regressem como jogadores? Não me parece que seja possível, porque cada um deles tem um contrato em vigor e a minha resposta era mais no sentido de que eles certamente voltariam ao Barcelona, noutra função", concluiu Laporta.
