Lance de Saka no final do Arsenal-Bayern dá que falar: "Pareceu-me penálti"
O extremo do Arsenal caiu na área do Bayern na sequência de um lance com Manuel Neuer, reclamando uma grande penalidade que não foi assinalada
Corpo do artigo
O Arsenal e o Bayern empataram esta terça-feira 2-2 em Londres, deixando tudo em aberto na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
O final da partida ficou marcado por uma queda de Bukayo Saka na área alemã, num lance que também envolveu Manuel Neuer e que deixou o extremo londrino, autor do primeiro golo dos gunners (12’), a pedir uma grande penalidade que não foi assinalada pelo árbitro.
Na zona de entrevistas rápidas, Leandro Trossard, que saiu do banco aos 66’ para empatar a partida dez minutos depois, concordou com a reclamação do colega da equipa.
“A mim pareceu-me penálti, parece que houve um contacto claro. Não estamos satisfeitos [com o resultado], mas quando estás a perder por 1-2 ao intervalo, aceitas o ponto no final”, comentou.
“Começámos muito bem e podíamos ter marcado mais dois ou três golos depois do primeiro. Deu para ver a qualidade do Bayern pela forma como nos magoou. Felizmente consegui ajudar a equipa com um golo, por isso estou satisfeito. Vou tentar fazer sempre o que puder para ajudar no campo e espero poder fazê-lo nas próximas semanas. Temos uma grande equipa e sabemos que será difícil jogar ali, mas se jogarmos ao nosso melhor nível, podemos vencer qualquer adversário”, vincou ainda, num âmbito mais geral.
A segunda mão da eliminatória, em Munique, será disputada no dia 17 de abril, sendo que o vencedor irá encontrar o Real Madrid ou Manchester City (empataram 3-3 em Espanha) nas meias-finais da competição.
Veja o lance em questão: