"Lance com Son? Estive três ou quatro dias com o telefone desligado para processar"
Em entrevista à Eleven Sports, André Gomes falou da grave lesão que sofreu num lance com Son, no jogo entre Everton e Tottenham, a 3 de novembro de 2019.
Corpo do artigo
Lesão que sofreu num lance com Son, do Tottenham: "Foi difícil ao início, sobretudo pelas dúvidas que tinha em relação à lesão. Mas, pouco a pouco, fui dando pequenos passos e melhorando. Estar de fora e ver a equipa a jogar deu-me muita motivação para voltar ainda mais forte. Tive sempre o apoio das pessoas que estão perto de mim e de profissionais para regressar da melhor maneira".
Apoio do mundo do futebol: "Estive três ou quatro dias com o telefone desligado para ter tempo para processar o que estava a acontecer. Mas quando voltei a ligar o telefone, o que aconteceu foi espetacular. Recebi mensagens de adeptos, colegas de equipa, ex-colegas, treinadores, diretores, adversários... A família do futebol ajudou-me imenso e isso foi importante para voltar o mais rapidamente possível".
Premier League: "Tudo é muito rápido e radical. Equipas de muita qualidade, um ambiente fantástico nas bancadas e uma grande paixão pelo jogo".
Jogar sem adeptos: "Todos sentimos falta do futebol, entendo que jogar sem adeptos não é o ideal, mas todos sentimos falta do jogo e até para as pessoas é importante voltar a haver futebol. É importante acabar a época e depois, com tempo, os responsáveis decidirem como será a próxima época".