Treinador do Chelsea deixa alerta aos seus jogadores antes do duelo de domingo com o Manchester United.
Corpo do artigo
Domingo é dia de jogo grande em Inglaterra: Manchester United e Chelsea defrontam-se na meia-final da Taça e vão decidir quem vai disputar o jogo decisivo em Wembley.
Na antevisão do encontro, Frank Lampard, treinador dos "blues", lançou um alerta aos seus jogadores. Os "red devils" estão em grande forma com Bruno Fernandes como figura de proa e o treinador deu um "toque" ao português quando falava sobre as recentes decisões de arbitragem nos jogos da equipa do português, que têm rendido diversas grandes penalidades.
"É preciso que os jogadores tenham cuidado. Quando atletas de alto nível, com a qualidade e velocidade que os do Manchester United têm, há que ser rápido a pensar com os pés e não a cair em cima deles. Têm de perceber as qualidades dos adversários. O Fernandes é muito inteligente no seu movimento. Vimos isso contra o Aston Villa, em que fez algo parecer um penálti, mesmo que não tenha sido", atirou Lampard, prosseguindo:
"Como jogador, podes falar sobre as decisões do VAR, se estão certas ou erradas. Mas se vais colocar uma perna à frente do adversário, então pões-te a jeito, com ou sem VAR", rematou o técnico do Chelsea.
A primeira meia-final da Taça de Inglaterra está marcada para este sábado e será entre Manchester City e Arsenal (19h45).