Fatih Terim, selecionador da Turquia, criticou os adeptos da seleção turca
Corpo do artigo
Meia hora e desastre: "Felicito a Espanha, é uma grande equipa. Nos primeiros 30 minutos não estivemos mal, mas a partir daí não jogámos bem. Encaixámos dois golos por erros individuais, um deles inacreditável. Topal até jogou bem, mas não pode dizer ou fazer nada perante um erro individual como o que ele cometeu."
Golo e ponto final: "Se tivéssemos conseguido fazer um golo num dos lances de contra-ataque do Arda Turan, as coisas podiam ter sido diferentes, porque o jogo foi equilibrado até ao primeiro golo. O terceiro 'matou' o jogo. Mesmo depois do primeiro golo espanhol ainda acreditámos, mas depois tornou-se muito difícil. Nunca sou de atirar a toalha ao chão, mas esta noite a equipa desistiu e não gostei disso. Nunca irei aceitar isso.
Assobios a Arda: "Farei tudo o que for necessário em termos psicológicos, podem ter a certeza. Quero que continuem a apoiar a equipa no terceiro jogo. Lamento que o Arda Turan tenha sido vaiado pelos próprios adeptos turcos. Penso que isso teve um efeito negativo sobre a equipa."