Avançado espanhol, de 31 anos, fez o seu 107.º golo pelo Villarreal, sagrando-se o melhor marcador da história da equipa.
Corpo do artigo
O Valência somou esta sexta-feira a segunda vitória na Liga espanhola, ao vencer o Las Palmas (1-0), na segunda jornada, num dia em que Gerard Moreno se tornou o melhor marcador da história do Villarreal.
No primeiro encontro da ronda, frente ao Maiorca (1-0), Gerard Moreno deu o triunfo, aos 62 minutos, ao Submarino Amarelo, que somou assim os seus primeiros pontos na edição 2023/24 de La Liga.
O catalão, de 31 anos, fez o seu 107.º golo pelo Villarreal, no qual está na equipa principal desde 2012/13, com uma passagem apenas pelo Maiorca, ultrapassando o anterior recordista Adriano García.
Depois de uma temporada em que apenas se salvou da despromoção na última ronda, o Valência, com os portugueses Thierry Correia e André Almeida no onze, está a ter um bom início da temporada e somou o segundo triunfo em outros tantos jogos.
Contudo, a vitória dos valencianos apenas foi consumada aos 74 minutos, por Pepelu, na marcação de uma grande penalidade, marcada após intervenção do videoárbitro.
16880273
16880187