Declarações do treinador do Wolverhampton após a derrota com o Leeds.
Corpo do artigo
A expulsão do mexicano Raul Jiménez marcou o jogo entre Wolverhampton e Leeds, da ronda 30 da Premier League. Uma partida onde a equipa de Bruno Lage esteve a vencer por 2-0, mas acabou derrotado por 2-3.
O ex-avançado do Benfica viu um cartão amarelo aos 43 minutos, por uma entrada de carrinho sobre um adversário, mas nem assim o inibiu de nova entrada sobre um adversário, aos 53, passível de novo cartão amarelo, deixando a sua equipa em inferioridade numérica quando vencia por 2-0.
"Todos viram o que aconteceu e agora têm a oportunidade de voltar a ver na televisão. É um contacto físico. O Raúl tentou ganhar a bola. Foi uma má decisão [do árbitro] e mesmo assim continuaram a achar que tinha tomado a decisão certa", comentou Bruno Lage. "Penso que fomos a melhor equipa nos primeiros 45 minutos. Fomos muito melhores do que o nosso adversário. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores", disse ainda.
O ex-técnico do Benfica abordou ainda a exibição de Francisco Trincão. O jovem extremo, cedido pelo Barcelona, entrou e foi autor de uma assistência e um golo. "Estou muito feliz por ele. Desde o primeiro dia que ele disse que precisava de mostrar mais e que o melhor estava para vir. Esteve muito bem enquanto jogámos 11 contra 11", analisou.
14694779