Bruno Lage falou esta quarta-feira à TNT Sports sobre os compatriotas Pedro Caixinha e Leonardo Jardim, que assumiram recentemente o comando técnico do Santos e Cruzeiro, respetivamente, deixando-lhes elogios antes de um "desafio muito interessante" no Brasil
Corpo do artigo
Horas antes de o Benfica visitar o Mónaco (20h00), na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, Bruno Lage deixou elogios a Pedro Caixinha e Leonardo Jardim, que assumiram recentemente o comando técnico do Santos e Cruzeiro, respetivamente.
Em declarações à TNT Sports, o treinador do Benfica revelou que não conhece pessoalmente nenhum dos compatriotas, mas considerou que ambos aceitaram um “desafio muito interessante” no Brasil, onde já orientou o Botafogo em 2023.
“Não conheço pessoalmente nenhum dos dois, mas acompanho o trabalho que fizeram. O Pedro Caixinha já tem um conhecimento profundo do campeonato brasileiro. Há dois anos fez uma excelente campanha com o Bragantino, agora tem a oportunidade de treinar um outro clube, que está a reforçar-se, sendo Neymar o maior reforço. É uma boa oportunidade para ele”, começou por comentar.
“Leonardo Jardim tem um trajeto que fala por si, onde quer que vá tem sucesso e também vai representar um grande clube no Brasil. O campeonato brasileiro é muito competitivo, os jogos consecutivos, pela qualidade das equipas e dos jogadores, vai ser um desafio muito interessante para ambos”, completou.