Lage colocou o lugar à disposição e o Botafogo reagiu: "Não soube expressar-se"
Declarações de André Mazzuco, diretor do clube brasileiro
Corpo do artigo
O Botafogo perdeu com o Flamengo no sábado e no final Bruno Lage disse que colocava o lugar à disposição. Esta segunda-feira, André Mazzuco, diretor do Botafogo, garantiu em entrevista ao Globoesporte que o assunto está resolvido e que se tratou apenas de uma falha de comunicação.
"Está tudo resolvido, foi importante esse desabafo. Até nos apanhou de surpresa. Conversando depois com ele... ele não soube expressar-se. Foi muito mais um desabafo da parte dele. Ele entende a responsabilidade que tem, como nós temos. Para ele, também é difícil chegar a um ambiente que está a funcionar. E sabíamos que haveria oscilações, uma derrota, enfim, que isso ia acontecer", afirmou André Mazzuco.
Segundo o Globoesporte, após a afirmação de Bruno Lage na sala de Imprensa, o técnico reuniu com a direção do clube e tudo ficou esclarecido. Mazzuco falou ainda da "ansiedade e pressão" dos adeptos.
"Ele é protetor e não quer que as críticas atinjam os jogadores, porque não é justo com eles. Foi um desabafo. Vamos fazer de tudo para lutar pelo título até o final. E o Bruno também entende isso. É um treinador estrangeiro que tem que se adaptar, só no Brasil é que acontece essa pressão maior. Mas está tudo tranquilo, resolvido, foi importante esse desabafo dele, é um tipo de bem, que está muito disposto a ajudar, como já tem ajudado, é o nosso líder, isso temos que enaltecer para poder lutar até o final", concluiu o diretor do Botafogo.
16968961
16969093