Kvaratskhelia: fã de CR7, amor pelo futebol de Guti e sonho de jogar no Real Madrid
O pai do craque georgiano revelou que o principal desejo do extremo do Nápoles é vestir a camisola dos “merengues”.
Corpo do artigo
Khvicha Kvaratskhelia, uma das principais figuras do campeão italiano Nápoles, a par do ponta de lança nigeriano Victor Osimhen, ficou, esta segunda-feira, no 17º lugar na classificação final da Bola de Ouro 2023, que foi conquistada por Lionel Messi.
Durante a gala, o extremo georgiano, de 22 anos, foi questionado sobre se preferia jogar no Real Madrid ou no Barcelona, dando a seguinte resposta, acompanhada de uma gargalhada: “Não sei, não sei. Nas duas equipas”, disse.
No entanto, no mês passado, o pai do jogador garantiu que o sonho de Khvicha Kvaratskhelia é vestir a camisola dos “merengues”.
Visto em Nápoles como o novo Diego Armando Maradona, “Kvara” reconheceu, numa entrevista, que sempre tentou imitar Cristiano Ronaldo, mas que a sua primeira inspiração foi Guti, antiga estrela dos “blancos”. “O meu primeiro amor foi o Guti, do Real Madrid. Quando jogava com os meus amigos em Tiblissi, na minha cidade, usávamos camisolas dos “merengues” e eu escrevia o nome dele na parte de trás da minha”, revelou.